Bom, tá ai uma coisa que eu nunca entendi: Sexo, e Amor. É sério! Acho que sexo, ou qualquer atividade fisica que demonstre afeto sexual não devia ter qualquer tipo de ligação com Amor.
Se você é homem entende o que eu digo, se você for mulher aposto que deve estar confusa.
Bom, costumo ser muito fofa, romântica, e blá-blá-blá, mas é serio, isso vai contra todos os meus principios mas é verdadeiro!
Quer dizer, eu já amei muitas pessoas que não tive atração sexual suficiente para beijar, quando na realidade estava apaixonada. Isso já aconteceu com vocês? Bom, então agora vocês me entendem!
Bom, escrevi aquilo para entrar em alguns assuntos:
- Ciumes
- Amor
- Sexo
- Compromisso
- Realismo
Bom, o Ciúmes, é um sentimento muito novo para o ser humano. E caso você ache o contrario, pode pesquisar. Antigamente em algumas tribos indigenas o esquema era o seguinte: 10 homens que se relacionavam com mais 10 mulheres, e todo mundo era de todo mundo, e uma suruba completa! Sem um julgar o outro, sem esquemas de não-igualdade etc..E eu sinceramente acho que devia voltar a ser assim :D
Quer dizer, quem nunca se apaixono por um cara, mas teve atração sexual por outro, mas nao pode ter qualquer tipo de relacionamento fisico porque alguma pessoa inventou a palavra "traição". Pois é.
Eu sinceramente, sou completamente contra a traição. Sou a favor do Relacionamento Aberto. Apesar de ser um ser que é extremamente ciumento, possessivo etc. Mas num geral:
É muito bom estar com alguém, ter alguém, mas nunca esse alguém é completo, e não seria delicioso se você pudesse por exemplo, Colocar a beleza de um, como senso de moda do outro, a inteligência daquele, o beijo do outro, o romantismo de fulano, e assim montar o cara ou a cara perfeita?
Pois é da sim! Se a merdinha do ciume nao atrapalhasse as nossas - ou a minha - vida.
Quer dizer, você pode ser apaixonada pelo X, mas não precisa necessariamente ter atração sexual pelo mesmo. Então se esse mundo fosse o mundo que eu monto na minha cabeça, os modos civis seriam:
- Ligação Sexual
- Ligação Intelectual
- Ligação Amorosa
- Ligação Financeira
- Ligação Fetiches
Com aqueles quadradinhos ao lado para você pintar aqueles que você participa. Mas que fique claro, que isso não seria com um unico homem. O termo "casar" nao existiria. Seria como uma cadeia. Uma teia-sexual-amorosa! Não entendeu? Ok...
Você tem uma LigaçãoSexual com S, ao mesmo tempo que tem uma Ligação Intelectual com I.
Então, I é a parte do Relacionamento-Perfeito onde você conversa, onde você se interliga por meio de conversa. E S, é a parte sexual.
Assim como o A (O cara da parte Amorosa) que é aquela pessoa que você tem aquela primeira parte do relacionamento, você fica meio timida, bobo. A comunicação dessa dupla é por meio de olhares e sorrisos.
Já o Fi (A cara da parte Financeira) é aquele que te tira da rotina para o mal sentido, aquele que você briga as vezes, que você pede ajuda, que você pede coisas.
E o Fe (O/A ser da parte de Fetiches) é aquele que te tira da rotina para o bom lado! Aquele que vai realizar seus desejos, sem brigas.
Enfim, uma cadeia, ao mesmo tempo que vc está com esses (S; I; Fi; Fe; A) eles estão com outros (S; I; Fi; A; Fe) e você é parte de apenas um desses. Pegou?
Meio complicado mas dá para entender.
Então coloco a culpa no amor.
Se você tem um relacionamento sério do modo atual (chato de certo modo, - se a pessoa nao pode ser todos da lista) não acabe com ele para viver "indignamente".
Mas se tu é solteiro, vá arrumar companheiras-"civis" mas deixe claro o que quer, pois jamais esqueça do Maldito Ciumes. Você pode nao ter - parabens, vc é um-uma cara de sorte -, mas seu parceiro pode nao ser tão sortudo assim.
Meu Estado-Civil no momento:
Meu Estado-Civil no momento:
modos civis seriam:
- Ligação Sexual
- Ligação Intelectual
- Ligação Amorosa
- Ligação Financeira
- Ligação Fetiches
(como eu so boba!)
Frase de hoje: Se você insistir em me proteger, ou a 'nosso' país, deixe-se compreender sobriamente e racionalmente entre nós que você está lutando para gratificar um instinto sexual do qual não compartilho; procurar benefícios onde eu não compartilho e provavelmente não compartilharei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário