sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Adoção Homosexual

Booooooooooooooooooooooooooooom, eu já fiz um post aqui dizendo dos preconceitos que os homossexuais sofrem. Mas agora tem um outro esquema. A adoção!

"SÃO PAULO, quinta-feira, 29 de abril de 2010 (ZENIT.org).- Permitir a adoção por pares homossexuais significa tirar da criança a possibilidade de crescer em um ambiente familiar formado por pai e mãe, sublinha o assessor da Comissão para a Vida e a Família da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), padre Luiz Antônio Bento."

"SÃO PAULO, sexta-feira, 01/10/2010 (minha.cama). - Permitir a adoção por pares homossexuais significa tirar da criança a possibilidade de nunca achar um lar perfeito, e continuar vivendo em xxxx, e coloca-lo em um lar onde ela aprenderá com o tempo além de respeitar a diferenças sexuais, como será amada por duas pessoas. Estudante Tatiana Moreira Alvarez"

Bom, quem concorda com qual? 
É claro que para ser contra um casal homossexual tinha que ser um Padre. Sim, tenho preconceito contra religião, contra QUALQUER religião. Elas são machistas de mais, julgativas de mais, e acabam perdendo a noção.  Roubam a sanidade do mundo, a noção do mundo, a humanidade do mundo, para deixa-lo como ELES acreditam, e forçam o resto da população a seguir. (claro que eu estou exagerando um pouco. POUCO)

Enfim, nunca enxerguei o problema, o preconceito com os homossexuais, antes vistos como doentes, e hoje vistos como seres incapases de dar a facilidade paterna para uma criança.
Tudo bem tem a questão psicológica da criança que acaba sendo um pouco mexida:
  • O preconceito de amigos
  • A duvida sexual
  • O próprio preconceito

Enfim, tem mais coisa, mas só consegui pensar agora nessas. Então se um casal homossexual nao pode adotar uma criança, um bebe, por tais problemas, então faça uma lei que libere a adoção por homossexuais, onde a criança responde se há problemas com isso.

"Os casais de homossexuais podem adotar uma criança a cima de 10 anos de idade, onde a mesma irá responder se há algum tipo de preconceito de sua parte, ou fraqueza de sua parte para não ser adotada"
Tudo bem, acho que a criança quando fala, tem opinião sobre querer ser ou nao adotada. Então não há o que diiscutir, os homossexuais, tendo tudo o que os heterossexuais tem para poder adotar uma criança PODE e DEVE adotar! Acho que o maximo "contra" que podem fazer é uma lei de idade. Onde os gays podem apenas adotar crianças aptas a responder o sim e o não.

“Um direito não é o que alguém dá a você, é o que ninguém pode lhe tirar.” Ramsey Clark
beijooo, espero que gostem, este é um trabalho de filosofia que eu fiz :D
ainda na recebi a nota, colocarei-a aqui quando descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário