sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amor, Paixão, Amor com Paixão

As pessoas confundem muito o que é amor, e o que é paixão.
Bom, amor é uma coisa indiscutível. É apenas a vontade de ter a outra pessoa perto, e você sorrir em ouvir a voz da pessoa, é você querer ela segurando sua mão ou apenas ela te olhando. Certo?
Bom, paixão é o prazer. É apenas o desejo daquela pessoa, é você sentir tesão ao toque daquele ser, é você querer tocar nela, e ser tocado por ela.

O amor sozinho, é apenas amizade, uma amizade forte. Vocês podem ser namorados, mas se não rola a paixão vocês são irmãos de coração. Namorados, uma idéia ingênua e limpa de amor. Se você fizer sexo com alguém que você apenas ama, é porque você se gostam, e querem aquela pessoa com você.

A paixão sozinha, é apenas o desejo, um forte desejo. Se vocês namoram, e só há paixão, vocês NAO se amam! Vocês se desejam! É diferente! Namorados, uma idéia forte, e prazerosa de amor. Se você faz sexo com alguém que é apaixonado, é porque você tem tesão por ela, e quer sentir e dar prazer a ela.

Bom, se vocês se amam, E, são apaixonados. Ai a relação muda, e vocês podem se casar. Pois você sente tesão por ela, que sexo com ela, quer ser tocado por ela. Ao mesmo tempo, que você sente prazer, e gosta, ama, olhar para ela. Segurar na mão dela apenas. Sem malícia.

Recapitulação:
Amor = sentimento forte, permanente,
Paixão - complemento do Amor. É uma sensação, é o prazer. E é passageiro.
Se misturar os dois. Ai eu não sou ninguém para dizer o que é.

Bom eu só estou cansada de ver amigas, amigos, ou de eu mesma, falando que estou amando, quando na realidade eu estou apaixonada. Dói essa confusão. Dói, paixão dor ruim, Amor, dor boa.

ENTENDERAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário