domingo, 1 de agosto de 2010

Verdade Verdadeira


Sou o tipo de pessoa que não se importa com a opinião dos outros, o que as pessoas falam de mim não vai muda na minha vida. Mas eu me importo sim com a minha reputação! Sou o tipo de menina que ao mesmo tempo que quer parecer delicada e feminina, tem garra, nao tem medo, e mostra do que é capaz. Por favor, nao brigue comigo, porque sou do tipo que se vinga, se você quiser acabar comigo? Você nao vai conseguir, e se conseguir, eu posso acabar com a sua. Odeio algumas verdades da minha vida. Ser vingativa, e em dobro, é a minha.
Bom, se  você me odeia, sou indiferente para você. Se sou indiferente para você, você ano tem porque falar mal de mim. Se falar mal de mim, significa que você tem inveja de mim. Se você tem inveja de mim, você me odeia e fala mal de mim, se isso acontece... (releia a cima)
Bem, se eu nao gosto de você, eu de monstro, seja nao te cumprimentando, seja te olhando feio. Mas jamais falarei mal de você sem motivo. E se tiver motivo, ele precisa ser muito certos, seram verdades e terei provas. Mas se eu falo mal de você provavelmente sera porque você me desafiou.
Sou do tipo que aceita desafio, seja de baralho, seja de briga de tapas e socos, ou de reputação. Eu nao tenho medo. Porque eu nunca perco. Talvez eu nao ganhe todas, mas perder... jamais!

Não tenha medo de mim! Eu nao tenho medo de você.
Não me julgue! Eu nao julgo você.
Nao fale mal de mim! Eu nao falo mal de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário