quarta-feira, 7 de julho de 2010

Respeito

Bom, agora misturaram algumas coisas que eu odeio: "mina" vaca, "mina" que finge ser ingênua, falsidade, e a capacidade usatória dos homens e gays.

Bom, tenho alguns motivos para escrever isso. Por mim eu contaria a todos, mas não sou o tipo de "menina" que 
usa a vida dos outros. Mentira eu sou sim, mas só em contos e histórias. Não no "usar" no mal sentido. Eu simplesmente conto as histórias. E essa é basicamente isso:  
 uma meio-homem, uma mina vaca e uma menina feminista.

Bom, as vezes eu penso: "porque queremos nos dar o valo? porque trabalhamos tanto, tentamos, na verdade, trabalhar, para tentarmos ganhar alguma igualdade e respeito? acho que nós mulheres devíamos ser tachadas de objetos sexuais logo de uma vez. Ou como pessoas sem sentimento. Que não sentem dor. Como animais irracionais. Estão lá para fazer sexo e só!"
Pois são assim que os homens nos vêem. Que as próprias mulheres se vêem. E nada me deixa mais irritada do que uma  "mina" vaca! 
Eu gosto de nos separar por categorias:
Nerds; Minas; Padeiras; Realistas; e por fim, mas não menos importante: Menina (mulher tanto faz)
  • Bom, as nerds estão lá apenas para serem humanos, sem prazeres, estão lá para tentar enriquecer o mundo. Trazer algum benefício "ecológico" "político" etc. Bom, não pense que isso é uma coisa boa! Pois mulher que não se cuida, que não pensa nela mesma... não faz sentido viver. É simplesmente um homem sem pinto!
  • As minas são aquelas meninas que não se respeitam, são aquelas meninas que eu tenho muita, muita vontade de socar! Elas estão aqui para dar prazer ao homem, ganhando ou não em cima disso. Elas são aquelas que roubam os namorados das outras, que conhecem o cara hoje e como não tem nada melhor para fazer, faz sexo com ele. Independente se ele tem alguma doença ou não. O que basta é saber o nome dele. MENTIRA. Nem isso precisa saber.
  • As padeiras, bom esse tópico pode-se ser distribuído entre:
  1. Patricinhas: Que são as meninas que são bonitas e magras e que tem tudo que querem, mas existem em fazer doce só para escutarem elogios. _|_
  2. As realistas: Bom, não são iguais as realistas que eu vou falar lá em baixo. Esse tipo de realismo é das meninas que são realmente feias, gordas etc.. e que fazem doce e você fica com aquela cara de _|_
  3. As que fazem para se achar: Só fazem doce para deixar as outras meninas com inveja
  • Esse tipo de realista é um jeito menos "feminista" de dizer feminista, mas não completamente. Não tenho muito o que falar. É a mulher que se impõe, que tem papel na sociedade. Mulher que vive porque VIVE, e não para fazer joguinhos com meninos, gays, e meninas.
  • E tem o  genero Menina - mulher - é uma mulher, simples sem sal, aquela que assente tudo que falam.. o estilo 1912 da mulher. hehe
Bom essas foram as categorias femininas. Só que eu não coloquei uma certa quantidade e, percentagem de existência de cada uma delas. Seria mais ou menos assim: Nerds 15%Minas 35%Padeiras 30%Realistas 5% ; Menina 15%. Porque achei isso? Simples: As poucas mulheres que não tem medo de se impor, se dar opinião, de viver sem ser manipulada. Bom, as meninas sem futuro, querem ganhar a vida com prazeres - para os outros. Elas estão perdidas e a única saída é o sexo, é o único jeito de se encontrarem com alguém. Bom, muitas meninas são cu doceiras, até porque boa parte da população é gorda, ou feia. Ou são goradas e feias porque não tem alto-estima suficiente para se enxergarem como realmente são: lindas. Medo de se impor, ganham a vida com sustento do outro e são infelizes, mas aceitam pois tem medo. Algumas pessoas infelizmente são assim. São mais inteligentes que as Minas ou Padeiras. O resto da população que tem um semi-futuro.

Bom, eu fugi - como sempre - um pouco do rumo disso aqui. Bem, eu estava falando das meninas que não se dão o valor que vai de 65% a 80%, sendo que esses 15% adicionado não são completamente o que eu vou escrever aqui. Ficamos com os 65%.
Esses 65% pessoas são as que realmente não se dão o valor, e para se sentir bem precisam de sexo - comprado as vezes - ou que alguém fale bem delas para as outras mulheres para o auto-estima aumentar. 
Simplesmente são menininhas com mentalidade de dez anos, ou com mentalidade de dez anos pervertida.
Os homens usam essas meninas de tal maneira que as vezes elas nem percebem, pois o baixo auto-estima é tanto que ela se sente bem sendo usada!

COMO ALGUÉM SE SENTE BEM SENDO USADA? COMO ALGUÉM SENTE TESÃO NUM SEXO ONDE O MENINO COM QUEM SE TRANSA SÓ ESTA LÁ PARA PREJUDICAR ALGUÉM! E você sabe disso, porque se você for uma Realista, você sabe, e você não sente. Você simplesmente NÃO FAZ!

No inicio eu mandei dois gêneros de mulher a "mina" vaca que é a Mina, e a "mina que finge ingenuidade, que é a Padeira, e a Menina. São esses os três tipos de meninas que quando eu vejo me dá uma vontade de socar, principalmente se a menina mexer com meu pessoal. Mesmo que ela nem saiba que esta mexendo com ele, só o fato de ela semi-existir já me incomoda.
As mulheres querem igualdade, querem respeito, mas com a maioria da população feminina usando a si própria, não se respeitando, COMO a gente vai conseguir isso. Ai eu volto a questão lá em cima. "Devíamos simplesmente estar classificadas em um "filo" diferente. Homens e Objetos sexuais dos homens. "O pior disso tudo é que somos os objeto porque queremos.. e não por falta de atenção."




"Auto-respeito é o fruto da disciplina. O senso de dignidade cresce com a capacidade de dizer para si: não." ( Abraham J. Heschel )
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário