terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aborto e Homosexualidade

ABORTO

Livre Arbítrio, conhecem? Pois é. Quando você tinha 10 anos, você nunca ouviu sua mãe ou seu pai falar algo do tipo: "Você não tem idade para decidir o que é melhor ou pior para você!" Pois é, se com 10 "vc não tem consciencia de seus atos, suas escolha, imagine com 2 meses na barriga da sua mãe (y)

Bom, aborto é sim matar, mas não tão séria, não seria o suficiente para toda essa polêmica. A gravidez não é só causada por falta de preservativo, você pode muito bem o ter usado e ele ter estourado, e quando percebe é tarde de mais. E vai precisar pagar conseqüências, talvez destruir sua vida, sua adolescência, seu trabalho - sl - , por causa de uma criança a mais para morrer no mundo? Me poupe!
Se você engravida e não quer ter o filho, você tem todo o direito de tirá-lo, porque do modo como vivi, aprendi, e vejo as coisas, um corpo humano é só um "carrinho" o que os faz funcionar, andar etc. É a alma, e a alma desse bebe sobre pro céu, e depois desce de novo, quando outra pessoa for engravidar. DÃÃÃ
Qual o T de ter um filho sem ter condições para cuidar? Ou vontade? Prefere faze-lo sofrer? Ve-lo morrer aos poucos de fome? De miséria? De falta de cuidado...? Ou prefere simplesmente acabar com isso de uma vez, sem o ver sofrer, sem o fazer sofrer?
EU prefiro acabar com isso de uma vez, até porque tem tanta criança no mundo morrendo, quer por mais um para sofrer? NOOOP.

A frase de hoje, foi uma resposta que encontrei em um site de a favor ou contra o aborto: http://comunidade.homeandhealthbrasil.com/eve/forums/a/tpc/f/619109062/m/188107962/p/3 
publicado por Abgail:
Eu sou a favor.
Acho que a mulher deveria poder escolher se quer mesmo ou não ter o filh0o.
Aí quem sabe não temos que ver mães morrendo por causa de abortos mau feitos. Ou crianças sendo achadas na lata do lixo.
(falou pouco, mas falou bonito)


DIREITOS HOMOSEXUAIS

Hoje, me perguntaram o que eu achava sobre o casamento homosexual, e hoje eu  me pergunto como AINDA existe gente com coragem de perguntar isso a alguém!

Oi, alguém me explica ai qual a diferença entra homem e mulher? Quer dizer... além dos órgãos sexuais, que na realidade não muda nada. Além de quem entra e quem sai.

Bom, eu falo, e grito, que eu tenho PRECONCEITO COM AS PESSOAS QUE TEM PRECONCEITO COM OS GAYS! E eu acabei de ler uma coisa que me deixou puramente irritada:
"países que criminalizam a homossexualidade com a pena de morte, tais como, a Arábia Saudita, a Mauritânia ou o Iêmen"
Quem são esses caras para dizer que eh "pecado" "errado" "pornográfico" ou sei lá, qualquer coisa ruim, duas mulheres se gostarem, ou dois homens se gostarem?? Quem são esses seres que vão julgar que isso eh certo, ou que isso é errado. Me decepciono cada vez mais com isso.
"As principais organizações mundiais de saúde, incluindo muitas de psicologia, não mais consideram a homossexualidade uma doençadistúrbio ou perversão."
Atá!, então quer dizer que você - antigamente - é doente por amar alguém do mesmo sexo que você? Então é uma sindrome? SintromeGay. É! Isso me irrita! COMO ALGUÉM PENSO POR UM MÍSERO SEGUNDO QUE SER HOMOSEXUAL É SER DOENTE!!!!  - ser doente é votar na tati quebra barraco par ser deputada!!
" tratamento e cura da homossexualidade"
Nossa... eles queriam CURAR! que bom que isso é passado. se não eu ja estava falando MUITO!!!! Bando de seres que acham que são melhor que os outros por serem Heteros, seus merdas. (sou hetero haha mas  amo os gays!)
Julho de 2009 - A Alta Corte da capital da ÍndiaNova Déli, anula a Seção 377 do Código Penal Indiano que previa penalidades de até 10 anos de prisão para quem mantivesse uma relação homossexual.
India baixou no meu conceito... sendo religioso ou não, isso jamais teria que entrar em religião, é preconceito, sendo ou nao sendo da cultura do pais!

Bom genteee! é isso, hoje não estou completamente revoltada, então nao fico muito legal...
Vou colocar agora a frase - Homosexualidade:
Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.
Luis Fernando Veríssimo
tai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário