segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Em que ponto chegamos?

A funkeira Tati Quebra Barraco, famosa pelos sucessos Boladona e Dako é Bom, foi confirmada para concorrer à vaga de deputada federal.  Quem confirmou a informação foi oPartido Trabalhista Cristão (PTC).
A intenção do PTC é conseguir um nome popular para o partido no Rio de Janeiro para as eleições de outubro. A chance de Tati assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa é grande: o PTC conseguiu eleger o polêmico Clodovil Hernandes (1937-2009) em 2006.
Tati Quebra Barraco terá que disputar o reino da política com outra funkeira. Renata Frisson, a Mulher Melão, quer se candidatar ao posto de deputada estadual pelo Rio de Janeiro.
O que importa é: será que as moças têm boas propostas para a população carioca? Esperamos que sim.

Bom, acho que eu já falo muito colocando isso aqui. Ok. Eu tenho quinze anos, e tenho mais senso critico que as pessoas que deixaram essas funkeiras entrar para se candidata. O que está acontecendo com o mundo? Para onde estamos indo? Como as coisas vão funcionar? Um presidente que não sabe fala, deputadas sem noção alguma.. Que mais tem por ai? Tenho medo de pesquisar... Não quero me decepcionar mais.
Se o mundo continuar assim, da que 5 anos eu vou me candidatar a deputada, a prefeita, a presidenta sei lá. a Rainha da Inglaterra.. Oops, é só aqui no brasil né? Deve ser. E não to afim de descobrir tbm se acontece isso lá pra fora tbm. Não quero me decepcionar mais.

Bom! alguém me explica POR QUE disso? Quer chamar atenção? Não precisa acaba com o governo brasileiro, e nos humilhar diante do mundo!!!!! Envergonhe a si mesmo!  Porque eu infelizmente posso dizer segura de que eu não duvido que uma dessa ganhe.. Hahaha (risada de ironia e deceoção, de desprezo e tristeza)

Sabe, uma advogada tem uma tatoo no pulso é julgada mal. Agora se uma funkeira de péssima categoria é deputada é a maior putaria deliça!!
Campanha eleitoral da Mulher melão: Vote em mim e ganhe uma noite DLÇ comigo!
Porque sinceramente não vejo outro motivo para se votar nela. Quer dizer, não que eu ache motivo votar em alguém por sexo. mas vcs entenderam né?

Estou aqui continuando este post, para falar mal do Tiririca, eu nao faço ideia de quem é esse cara zuado, mas eu realmente me assustei ao ver sua campanha eleitoral, e ler o que ele falo:
"Eu sou o Tiririca da televisão. Sou candidato a Deputado Federal. O que é que faz um Deputado Federal? Na realidade eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto. Vote no Tiririca, pior do que tá não fica"

Vou dar um #UP em uma parte disso:  O que é que faz um Deputado Federal? Na realidade eu não sei.
Alguém sem ser eu, entende o que o cara quis falar nisso? EU não sei o que um deputado federal faz... E EU posso nao saber. Agora um INUTIL dizer isso é realmente #TENSO. Para ser educada claro ;)
Vou dar mais um #UP em outra parte: Vote no Tiririca, pior do que tá não fica!
Tá, o cara cabo de fala para votar nele mas ao mesmo tempo esta dizendo que ele eh uma merda... ok, eu vou fazer outro port sobre isso. Eu preciso...
leia:  http://tristesverdades.blogspot.com/2010/08/tiririca-o-poeta-2222.html
"A estupidez insiste sempre." (Albert Camus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário