sábado, 14 de agosto de 2010

RP

eu nao estou a fim de nada. de ninguem. estou cansada! e sozinha, e nunca tem alguem, nunca existe alguem.. Só o bullying de merda dessas menininhas que acham que sao melhores do que eu, e mentiras, e situações bizarras que me irritam. o mundo inteiro só pensa em si e nao tem noção do que eh por fora. e depois me julgam dizendo que eu que não penso em ninguem, que ue que sou a merda. ninguem me conhece para dizer quem sou. Todo mundo esta tão preocupado em arrumar a vida dos outros que esquecem da sua! estou cansa do mundo, de viver, de ter de suportar tudo, de me obrigarem a estudar!! prefiro ser sozinha e feliz do que ter "amigos" e infeliz!

Me deixem em paz, assim não estrago ninguém, nao irrito ninguem, e fico feliz e infeliz na minha escrevendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário