domingo, 8 de agosto de 2010

Seres perfeitos.

"Oi meu nome é Fulana, e eu não me acho perfeita. Sou assim, feia, tenho meus defeitos, mas nao sou perfeita, pelo menos não para mim. Ai para fazer meu auto-estima subir eu tenho que falar mal das outras pessoas."Bom se você se identificou  com o que eu escrevi eu te falo duas coisas
1º- Se vc se identificou e não admitiu, esse texto é para você DUAS vezes.
2º - Se vc se identificou e admitiu isso - pelo menos para você - esse texto é para você.

Vou começar explicando as formas de PERFEITO.
Existe aquele ser que se ACHA perfeito porque se acha lindo e que não tem defeito algum. (esses seres na verdade se vêem tão imperfeitos, tão feios, tão defeituosos, que se vêem insignificante. Só que deixam parecer que se acham muito foda. Mas na verdade eles só menosprezam os outros para tentarem, para mentir para si mesmos que os outros são ruins e eles os bons)
Existe aquele ser que SABE que é perfeito, que sabe que tem defeitos, mas não fisiológicos, e sim psicológicos. (esses  seres na verdade se olham no espelho e falam, caralho eu sou lindo, e as vezes são mesmo mas as vezes não são. Bom, sendo ou não sendo, eles sabem que são perfeitos, pois enchergam seus defeitos, e os admitem, e não tem medo de enfrenta-los. Ou tem. Mas ai já um lance de maturidade.)

- talvez eu continue este texto. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário